O que é o Triplo-duplo no basquete?

Índice

O que é o Triplo-duplo no basquete?

O que é o Triplo-duplo no basquete?

O australiano se tornou o mais jovem a registrar um triplo-duplo, quando um jogador alcança dígitos duplos em três das cinco principais estatísticas do basquete.

O que é triplo triplo basquete?

Ou seja, quando um atleta consegue pelo menos 20 em três quesitos diferentes.

Como fazer um Triplo-duplo no basquete?

Um triplo-duplo é registrado quando o jogador alcança dígitos duplos em três das principais categorias estatísticas, geralmente pontos, rebotes e assistências.

O que significa double double?

Quando um jogador consegue acumular dígitos duplos em dois das cinco categorias, ele alcançou o Double/Double. Por exemplo: 10 ou mais pontos e 10 ou mais rebotes, assistências, etc.. Numa jornada mais ousada o jogador consegue dois dígitos em três das cinco categorias, caracterizando assim o Triple/Double.

O que é duplo duplo bet365?

Double-Double – Também conhecido em português como “duplo-duplo”. É quando um jogador consegue pelo menos 10 em dois quesitos diferentes das estatísticas. O mais comum entre jogadores de garrafão é conseguir ao menos 10 pontos e 10 rebotes; entre os armadores, 10 pontos e 10 assistências.

O que é um double?

dobro m. The renovation ended up costing double the estimate. A reforma acabou custando o dobro do orçamento.

Qual a diferença entre o Triplo Aquecedor e o Yang?

Os órgãos Yang são tipicamente ocos, enquanto os órgãos Yin são considerados sólidos. O Triplo Aquecedor, entretanto, é descrito como uma estrutura primeiramente energética, distinta dos demais órgãos considerados pela MTC por não ter corresponder a uma uníca estrutura física.

Qual é o meridiano do Triplo Aquecedor?

O Meridiano do Triplo Aquecedor se estende da unha do dedo anelar, seguindo para o centro da mão pelo lado exterior do braço, até a região atrás do ombro e acima da escápula, subindo pela nuca até atrás da orelha, circulando a orelha até um ponto ao lado do canto externo da sobrancelha.

Quais são as estruturas físicas que podem ser chamadas de Triplo Aquecedor?

Na teoria da MTC, o Triplo Aquecedor é considerado um órgão Yang. O Meridiano do Pericardio representa o órgão Yin associado a ele. Os órgãos Yang são tipicamente ocos, enquanto os órgãos Yin são considerados sólidos.

Postagens relacionadas: