Quantos anos precisa ter para usar o Tumblr?
Quantos anos precisa ter para usar o Tumblr?
É importante saber que a idade mínima para utilizar Tumblr é de 13 anos.
Como mudar a idade no Tumblr?
Calculamos sua idade de acordo com seu ano de nascimento. Para concluir que você tem 18 anos, nosso sistema pega o seu ano de nascimento e o subtrai do ano atual. Não podemos atualizar sua idade em nosso sistema.
Como colocar uma senha no blog?
2:233:50Suggested clip 59 secondsComo colocar SENHA NA POSTAGEM do blogger. - YouTubeYouTube
Como entrar em um blog privado?
Tornar seu blog particular
- Faça login no Blogger.
- No canto superior esquerdo, selecione um blog.
- No menu à esquerda, clique em Configurações.
- Em "Permissões", clique em Acesso de leitor e selecione uma das opções a seguir. Público: qualquer pessoa na Web pode acessar e ler seu blog.
O que é o Tumblr e qual a sua importância?
SEM LIMITAR O ACIMA, ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI, O TUMBLR ISENTA-SE DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM OU NÃO VIOLAÇÃO.
Quem criou o Tumblr?
A plataforma foi inicialmente desenvolvida em 1992 pelo francês Thomas Müller. O Tumblr foi depois fundado, comercialmente, em 2007 por David Karp e Marco Arment. Setenta e cinco mil blogueiros que utilizavam outros sistemas logo mudaram para a plataforma, e desde então o serviço recebeu mais de 3 milhões de usuários.
Quais são as alterações do Tumblr?
Os Serviços estão sujeitos a alterações frequentes, sendo que o respetivo formato e funcionamento podem mudar sem aviso prévio ao utilizador. O Tumblr mantém o direito de criar limites sobre, ou relacionados com, a utilização dos Serviços, a seu exclusivo critério e em qualquer altura ou sem aviso prévio.
Por que usar o Tumblr?
O Tumblr é uma plataforma em constante evolução. Com novos produtos, serviços e funcionalidades sempre a serem lançados, precisamos de flexibilidade para efetuar alterações, impor limites e, ocasionalmente, suspender ou cessar determinadas ofertas (por exemplo, funcionalidades que não têm sucesso).