Qual o valor do ouro na Turquia?

Índice

Qual o valor do ouro na Turquia?

Qual o valor do ouro na Turquia?

Preços Atuais do Ouro em Liras Turcas (TRY)
DataHorárioVariação
UTC16:50 UTC16,29
506,58
16.286,84

Qual era o nome da Turquia na Bíblia?

Antakya era conhecida antigamente como Antióquia. É citada na Bíblia e tem muito para contar.

Quais são as relações entre a Turquia e o Ocidente?

A Turquia é uma república unitária presidencialista, com uma antiga herança cultural. O país tem relações estreitas com o Ocidente, nomeadamente através da sua presença em organizações como o Conselho da Europa, OTAN, OCDE, OSCE e G20.

Quais são as principais características da Turquia?

A Turquia é uma nação milenar, com uma cultura muito rica e peculiar. Quero compartilhar com vocês um pouco do país e minhas experiências por aqui, com informações sobre a cultura, história, curiosidades e locais turísticos.

Qual é a capital da Turquia?

A capital da Turquia é Ancara, uma cidade cosmopolita na região da Anatólia Central. O significado e a origem da bandeira desse país estão relacionados com fatores históricos da região onde o território está inserido, mas também com elementos da cultura regional e da religião islâmica.

Por que a Turquia é uma nação milenar?

A Turquia é uma nação milenar, com uma cultura muito rica e peculiar. Quero compartilhar com vocês um pouco do país e minhas experiências por aqui, com informações sobre a cultura, história, curiosidades e locais turísticos. Selecionei 10 Curiosidades sobre a Turquia e seu povo, confira:

Postagens relacionadas: