O que significa a maçã mordida da Apple?

Índice

O que significa a maçã mordida da Apple?

O que significa a maçã mordida da Apple?

A primeira delas diz que a maçã mordida refere-se ao conhecimento, algo como o “fruto do conhecimento”, de Adão e Eva, sabe? A segunda hipótese refere-se à ambiguidade do slogan da marca, que dizia “Byte into an Apple” (algo como um “byte dentro de uma maçã” ou ainda “morda uma maçã).

Onde estás Bíblia?

9 E o Senhor Deus chamou Adão, e disse-lhe: Onde estás? 10 E ele disse: Ouvi a tua voz no jardim e temi, porque estava nu, e escondi-me. 11 E Deus disse: Quem te disse que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?

Por que a maçã mordida é o logo da Apple?

A segunda hipótese refere-se à ambiguidade do slogan da marca, que dizia “Byte into an Apple” (algo como um “byte dentro de uma maçã” ou ainda “morda uma maçã). A terceira explicação aceita para a escolha da maçã mordida como logo da Apple, portanto, é a confusão visual que as pessoas faziam ao ver a fruta.

Por que a maçã mordida é tão desejada no Brasil e no mundo?

A maçã mordida, aliás, é um dos símbolos mais desejados no Brasil e no mundo. E não só no que diz respeito a celular, já que a empresa faz sucesso com todos seus aparelhos tecnológicos. Mas, você já parou para refletir porque a empresa de Steve Jobs, tem esse símbolo como logomarca? O que será que quer dizer aquela maçã faltando um pedaço?

Qual o significado da Maçã da Apple?

- Dicionário de Símbolos Logo da Apple: você sabe como surgiu o símbolo da maçã mordida? A maçã da Apple, uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, que estampa diversos aparelhos eletrônicos (iPhone, iPad, iPod, Mac), não tem o seu significado tão certo. Há diversas teorias, porém nenhuma é cem por cento certa.

Qual foi a primeira logomarca da Apple?

Nessa época, a primeira logomarca criada era bastante complexa. Basicamente, ela contava com um homem embaixo de uma árvore, com uma maçã na mão. Foi só com o tempo que os criadores da empresa resolveram simplificar a logo da Apple. Foi então que eles partiram de vez para a famosa maçã.

Postagens relacionadas: