O que é Patec?

Índice

O que é Patec?

O que é Patec?

Fundada por engenheiros que buscam unir a experiência com a modernidade e novas práticas do mercado, a PATEC nasceu com o objetivo de atender ao segmento no sistema coorporativo que buscam ter assistência de um Engenheiro em todas as etapas de sua obra, garantia de qualidade, profissionalismo e atendimento pessoal e ...

Qual é o significado da palavra rap?

A palavra (rap) é usada no Inglês britânico desde o século XVI, e especificamente significando "say" ("dizer", ou "falar", "contar o conto") desde o século XVIII. Fazia parte do Inglês vernáculo afro-americano nos anos de 1960, significando "conversar", e logo depois disto, no seu uso atual, denota o estilo musical.

O que é o rap e por que ele é importante?

Usado como em "that's his rap" (ou "that is my rap"), significando: "Este é o papo dele" (ou "meu papo"). O Rap, neste exemplo, é a "ideia que alguém quer lhe vender"; a "explicação", em si; o "papo."

O que é o rap e qual a sua relação com o clima?

A área tá sinistra e o clima tá pesado — Racionais MC’s, Expresso da Meia-noite No rap, é o indivíduo da periferia, que vive de acordo com o estilo de vida das comunidades e das ruas. Nas letras, geralmente se refere ao próprio rapper ou aos fãs do gênero.

Qual é o estilo de música rap?

O nome RAP é uma sigla para a expressão em inglês “Rhythm And Poetry”, o que traduzindo significa “Ritmo e Poesia”. Foi na década de 60, na Jamaica, que o rap ganhou ainda mais destaque com o surgimento de equipamentos sonoros que amplificavam o som e ficavam ao ar livre.

Postagens relacionadas: