Como o comendador recupera diamante rosa?

Índice

Como o comendador recupera diamante rosa?

Como o comendador recupera diamante rosa?

Depois de Maria Marta e José Alfredo procurarem pelo diamante e chegarem próximo da pedra, o talismã do Comendador cai de uma janela e se quebra em pedaços. Depois de perder novamente a pedra preciosa, José Alfredo o recupera e entrega um pedaço do diamante a cada um de seus filhos.

Por que os diamantes são amarelos?

A cor amarela nos diamantes é causada por nitrogénio substituindo os átomos de carbono na estrutura do diamante. Quanto mais nitrogénio existe na composição da pedra, mais profunda será a cor. Os diamantes amarelos variam muito em preço.

Qual é o recorde de preço de diamantes amarelos?

Em Novembro passado, um novo recorde de preço de diamantes amarelos foi estabelecido quando uma pedra foi vendida por 12, 4 milhões de dólares num leilão da Sotheby's em Genebra. A Tiffany & Co., uma marca há muito associada aos diamantes, também contribuiu para popularizar os diamantes amarelos.

Por que os diamantes amarelos são considerados raridades?

Os diamantes amarelos foram considerados durante muito tempo raridades reservadas para a realeza ou primos de baixa qualidade dos diamantes brancos. O interesse do consumidor de luxo por todo o tipo de diamantes coloridos e os preços elevados dos diamantes brancos deram um impulso às gemas amarelas.

Qual é o significado do diamante?

O Diamante é uma pedra com um significado espiritual muito profunda, está relacionado com a força interior, com aquilo que nem sempre conseguimos observar na sua totalidade, mas que quando somos desafiados, passamos por grandes dificuldades, conseguimos arrancar lá no fundo e trazer à tona.

Postagens relacionadas: