Que quer dizer a palavra precoce?

Índice

Que quer dizer a palavra precoce?

Que quer dizer a palavra precoce?

Precoce é o nome atribuído a algo que nasce, se desenvolve ou acontece antes do tempo previsto; referente ao que surge ou ocorre com antecedência, fora do período habitual.

O que é a morte prematura?

O que é morte prematura? O ciclo da vida abrange o nascimento, o crescimento, o envelhecimento e a morte. Mas nem sempre esse ciclo se completa: a morte prematura é aquela que acontece antes que a pessoa envelheça, principalmente em situações inesperadas.

Como se escreve Precossimente?

precocementeprecocemente | adv....pre·co·ce ce

  1. Maduro antes da estação própria. = TEMPORÃO ≠ TARDIO.
  2. [ Figurado] Que se desenvolve mais cedo do que o habitual. ≠ LENTO.
  3. [Pouco usado] Prematuramente.

Por que uma criança morre?

A morte de uma criança frequentemente ocorre no hospital ou no pronto-socorro. A morte pode ocorrer após uma doença prolongada, como câncer, ou pode ser súbita e inesperada, como após um trauma ou morte súbita do lactente. Pode ser difícil para as famílias compreenderem e aceitarem a morte de uma criança.

O que significa a palavra preambular?

Significado de Preambular Do latim preambulare. adjetivo Que se refere ao preâmbulo; período introdutório; que serve de prefácio a alguma obra. Etimologia (origem da palavra preambular).

Qual é o correto simplismente ou simplesmente?

A palavra é SIMPLESMENTE, com ES. "Simplismente" (com IS) simplesmente não existe. O advérbio SIMPLESMENTE é formado do adjetivo SIMPLES mais o sufixo MENTE.

Postagens relacionadas: