Qual o sinônimo da palavra sugere?

Índice

Qual o sinônimo da palavra sugere?

Qual o sinônimo da palavra sugere?

1 aconselha, recomenda, propõe, lembra, alvitra, aventa, preconiza. Insinua: 2 insinua, transmite, inspira, bafeja, inculca, incute, insufla, instila.

Qual o significado sugere?

Significado de Sugere substantivo deverbal Aconselha; ação de sugerir, de aconselhar, de fazer com que alguém perceba alguma coisa sem dizer claramente: seu olhar sugere tristeza. Provoca; ação de causar, de ser a razão de: a peça sugere sofrimento.

O que significa a palavra envasa?

Pôr em vaso, envasilhar. Dar a forma de vaso a. Plantar em vasos.

Como se escreve sugeriria?

Sugeriria vem do verbo sugerir. O mesmo que: proporia, aconselharia, admoestaria, alvitraria, inculcaria, insinuaria, instilaria, insuflaria, orientaria.

Como se escreve a palavra propõe?

Propõe vem do verbo propor.

O que é envasar o produto?

No ramo de convertedores, usa-se o termo “envasar” quando o produto a ser manuseado não tem formato predefinido: assim, ele precisa de uma embalagem que o envase. Quando se fala em “embalar”, por outro lado, passa-se a sensação de que se tem um produto formatado que está apenas à espera de uma embalagem.

O que é o processo de envase?

O processo de embalagem de bebidas é conhecido como envase e é a etapa final na fabricação do produto, que pode ser envasado em diversos tipos de embalagens, retornáveis ou descartáveis. Com a Indústria 4.0, esse processo ganha mais controle de qualidade e potencial competitivo.

Postagens relacionadas: